É CRISE DE ANSIEDADE OU IDENTIDADE?

Bateu Levou!

A Janela Explodiu na Parede, Quicou e Voltou Com Tudo no Ar. Uma Agressão no Ar! É Possível?
Mas Ela Tentou. Bateu Levou!


Imagina Só que Engraçado: Acordar no Meio da Noite, Com a Sensação de Ter Algo Cobrindo o Rosto. Total Falta de Ar. Sensação de Estar Sendo Enterrado ( nunca fui enterrado, mas convenhamos que não é preciso viver isso para ter uma ideia de como seja). Sete Dias com Picos de Falta de Ar, Pensamentos Estranhos e Volumosos. Até Que BOOM! A Janela Explodiu na Parede, Quicou e Voltou Com Tudo no Ar.

A TAL DA CRISE DE ANSIEDADE, MESMO NÃO ESTANDO ANSIOSO PARA SENTI-LA

Quem Seria Eu Para Discutir Com Aquela Sensação? A Água do Chuveiro Correndo Pela Cara, Pela Pele e Pelo Chão. Lá Estava Ela: a Tal da Sensação. O Copo de água Gelada que Nada Adiantou. Pensar em Qualquer Outra Coisa. Lá Estava Ela: a Tal da Sensação.

CRISE DE IDENTIDADE

Foi Por Pouco, Mas Muito Pouco Mesmo. 

Quase Não Me Reconheci Olhando no Espelho. 

Quem Era Eu Ali? 


Já Pensou Que Iria Morrer Em Algum Momento?


"- Estou Tendo Uma Crise de Pânico e Está meio Desesperadora!"


A Janela Explodiu na Parede, Quicou e Voltou Com Tudo no Ar!

Naquela Fala, Uma Agressão No Vento. Pra Quê? Pra Quem? Mimizento, Né?!


Uma Crise de Ansiedade, Fazendo Com Que Me Questionasse Sobre Minha Identidade: Pra Quê? Pra Quem Isso Tudo Mesmo?

Eu Ainda Sou o Mesmo Entusiasmado Cara que Defende o Trabalho Com Paixão, Custe o que Custar?


Se Você Já Passou Por Uma Crise Dessas, Sabe do Que Estou Falando!


Sobre a Crise De Ansiedade, Não Estou Ansioso Para Papear Com Ela Novamente!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CrôNiCa Domingueira

Onde raia o dia

Abram alas..