Abram alas..

Segurem as saias senhoritas pois,

Foi dado o toque que faz as pessoas esquecerem de tudo , ficarem transtornadas e dizerem que tem um motivo plausível para tal atitude.
Pular ,pular e nada de poupar...a vida é única , então pra que perder mais um CARNAVAL?
A onda do momento é se vestir de mulher e beber ate cair...cair agora bebendo e depois quando as contas com os relativos gastos chegarem as residências.
O maior deslocamento de veículos do ano, a maior turbulência nas ruas de grandes e pequenas cidades .Todas por um só ideal:Fazer-se parte do espetáculo carnal e ter histórias pra contar depois claro, que terminarem todo trabalho acumulado.
Ai sim, será mais uma página virada e alguns até estarão com um gosto desprezível e amargo que não sairá pela própria vontade mas, tudo em nome da diversão que passa como ventania e deixa marcas irreparáveis.
De repente, a ficha vai até cair perto daquela bagunça na mesa do escritório, próximo as fotos com os grandes amigos arranjados .
Com um pouco de fé vai dizer ter sido o último ano que participou e ganhou perdendo, segundos, minutos e horas que não voltarão.mas,essa foi a intenção ,  e ao dizer:´´senhoras e senhores aqui sou eu em cima do carro mais alegre da noite, sendo sem dúvida alguma o mais imbecil da galera...e nesta outra aqui, já não sabia mais em que país estava por isso a ´´sainha´´ rodada soprando esses tubos de PVC que sobraram do último conserto que a prefeitura fez na rede de esgotos.
Vai ficar realmente feliz se tirar gargalhadas das pessoas ...algumas que riem pela graça e outras com grande sarcasmo e perversidade extrema que só lendo os pensamentos pra saber que riem na verdade, do que foi feito do cargo de presidente que tanto você queria e só quem ficou longe dos apitos e fitas coloridas  conseguiria ter.
Mas,continua sendo festa..tudo acaba em festa e  mesmo que agora seja um simples símbolo de funcionário tapado e incapaz de algo grande, não se entregue aos maus sentimentos pois,CARNAVAL TEM TODO ANO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sonho do poeta

Prova de amor..

Amores de uma tarde